Um adolescente morreu eletrocutado ao tocar em um fio solto na comunidade Aratu, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (28). Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas já chegou ao local morto.

O adolescente estava jogando futebol na comunidade. Ele entrou no quintal de uma casa para pegar a bola e acabou tocando em um fio elétrico solto. A fiação é de uma ligação clandestina de energia, conhecida popularmente como ‘gato’.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o menino já se encontrava em estado grave quando a Unidade de Saúde Avançada chegou para prestar socorro.

A vizinha do adolescente, Fátima Araújo, disse que a vítima estava com o irmão, voltando para casa, no momento do ocorido. “A gente escutou uns gritos, ele pedindo socorro, e quando chegou lá tinha um rapaz já tentando puxar ele, desatar do fio. Teve que torar o fio e ainda ficaram tentando reanimar pra fazer o salvamento, mas não conseguiram”, contou Fátima Araújo.

Houve uma tentativa de reanimação do adolescente, que durou cerca de 1h30. A vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas morreu ainda dentro da ambulância.

Com G1/PB

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
20:49, 19/07/2024
temperature icon 19°C
nuvens dispersas
Humidity 82 %
Pressure 1020 mb
Wind 19 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 40 Km/h
Clouds Clouds: 36%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:24
- Anúncio -
- Anúncio -