Na madrugada deste sábado (29), um incêndio destruiu completamente um veículo modelo Corsa no município de Pilar, interior da Paraíba. O incidente ocorreu na Rua do Cruzeiro, nas proximidades de uma torre de uma operadora de telefonia celular.

Segundo testemunhas, as chamas se alastraram rapidamente após o motorista estacionar o carro próximo a uma fogueira e se dirigir para uma festa. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 2h da manhã e chegou ao local para conter as chamas. No entanto, quando a equipe chegou, o veículo já havia sido completamente destruído pelo fogo.

De acordo com os Bombeiros, o incêndio teve início na parte frontal do veículo devido à proximidade com a fogueira. Durante a operação de combate ao incêndio, que durou cerca de uma hora, o proprietário do carro não foi encontrado no local.

O incêndio resultou na perda total do veículo, e não houve registros de feridos ou outras consequências graves. O caso segue sendo investigado para determinar as causas exatas do incêndio e as possíveis responsabilidades.

Com Portal T5

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
16:27, 21/07/2024
temperature icon 26°C
nuvens dispersas
Humidity 50 %
Pressure 1015 mb
Wind 31 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 31 Km/h
Clouds Clouds: 48%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:24
- Anúncio -
- Anúncio -