Um motorista de transporte por aplicativo foi preso pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (1º), ao tentar vender uma cadeira bebê conforto que foi esquecida por uma passageira, em João Pessoa. A vítima informou que esqueceu o objeto após uma viagem com o suspeito. Ele ofereceu a cadeira para venda através de um aplicativo de anúncios.

O item foi reconhecido pela mulher, que acionou a PM. A vítima se passou por uma cliente interessada no produto e marcou com o suspeito em um local para concretizar a “compra”. Ela foi acompanhada por uma equipe da Força Regional.

Chegando no lugar combinado, ela reconheceu tanto a cadeira quanto o autor do anúncio, afirmando que ele seria o motorista do veículo de transporte por aplicativo. O caso foi levado para a Cidade da Polícia Civil, no bairro do Geisel, na Capital.

Orientações – Sempre que for descer do veículo, é importante que os passageiros confiram que chegou ao destino final, que a viagem foi encerrada no aplicativo e que recolheu todos os pertences que levou. Caso tenha acontecido alguma intercorrência, é importante comunicar no próprio aplicativo e fazer o boletim de ocorrência, quando for o caso.

Com Portal T5

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
16:39, 21/07/2024
temperature icon 24°C
nuvens dispersas
Humidity 59 %
Pressure 1016 mb
Wind 26 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 32 Km/h
Clouds Clouds: 27%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:24
- Anúncio -
- Anúncio -