adolescentes confessaram quatro atos infracionais de caráter patrimonial. foto: divulgação/polícia civil.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, apreendeu, nesta segunda-feira (1º), dois adolescentes nos bairros Catolé e Tambor, em Campina Grande, Agreste paraibano. Os dois confessaram quatro atos infracionais de caráter patrimonial, dentre eles o roubo de uma arma de fogo de um vigilante. 

De acordo com informações da Polícia Civil, a ‘Operação Krone’ tinha como objetivo o cumprimento de uma busca domiciliar e da internação provisória de um dos adolescentes, de 16 anos, acusado de integrar um bando criminoso que estava reiteradamente praticando roubo de veículos e estabelecimentos comerciais da cidade. 

Durante a operação, um outro suspeito, de 17 anos, foi apreendido em flagrante em posse de dois revólveres cal.38, doze munições do mesmo calibre e uma motocicleta adulterada. Os dois adolescentes confessaram ao todo quatro atos infracionais de caráter patrimonial, dentre eles o roubo de uma arma de fogo de um vigilante de serviço em um colégio público da cidade. 

dois revólveres cal.38, doze munições do mesmo calibre e uma motocicleta adulterada foram apreendidos. foto: divulgação/polícia civil.

O suspeito de 16 anos foi encaminhado ao Lar do Garoto, onde permanecerá internado, enquanto o segundo adolescente aguarda decisão judicial sobre sua internação no mesmo complexo socioeducativo.

Imagens divulgadas pela Polícia Civil mostram ações criminosas dos adolescentes; veja:

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
15:36, 21/07/2024
temperature icon 28°C
algumas nuvens
Humidity 43 %
Pressure 1014 mb
Wind 33 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 26 Km/h
Clouds Clouds: 15%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:24
- Anúncio -
- Anúncio -