O deputado federal Romero Rodrigues, juntamente com o deputado estadual Fábio Ramalho, os artistas Fabiano Guimarães, Nathan Vinícius, Lucas Veloso e o perfil oficial da Vila Sítio São João lamentaram a morte do cantor Biliu de Campina nesta segunda-feira (08).
O sepultamento do cantor e compositor Biliu de Campina, que morreu nesta segunda-feira (08), será realizado no Cemitério do Monte Santo, em Campina Grande. A informação foi confirmada por familiares do artista. O velório de Biliu vai acontecer no Teatro Municipal de Campina Grande/PB
Confirmação foi dada agora há pouco, em primeira mão ao blog, pela assessoria do artista. Horário de início depende da liberação do corpo por parte do hospital e funerária. O prefeito Bruno decretou luto oficial de 3 dias em Campina Grande/PB após confirmação de morte do artista.
Nesta segunda-feira (08), foi confirmada a morte do cantor Biliu de Campina. O artista estava internado no Hospital de Trauma de Campina Grande desde o dia 24 de junho deste ano, após sofrer uma queda.
O compositor chegou a ser submetido a uma traqueostomia na tarde de quarta-feira (3/7), e esteve internado na UTI laranja do Trauma antes de ter seu falecimento confirmado hoje. A unidade informou que Biliu morreu por volta das 14h55 após sofrer duas paradas cardiorrespiratórias.
O cantor chegou a ser internado algumas vezes nos últimos anos e também havia anunciado sua aposentadoria dos palcos em junho deste ano.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
15:38, 13/07/2024
temperature icon 26°C
nublado
Humidity 44 %
Pressure 1016 mb
Wind 27 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 34 Km/h
Clouds Clouds: 99%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:23
- Anúncio -
- Anúncio -