escola estadual Monte Carmelo, localizada no bairro Bela Vista.

Um vigilante foi baleado e teve a sua arma roubada na madrugada desta segunda-feira (8) na Escola Estadual Monte Carmelo, localizada no bairro Bela Vista, em Campina Grande. O caso foi registrado por volta de 5h10. 

De acordo com as primeiras informações repassadas pelo Presidente do Sindicato dos Vigilantes, Edimir Bernardo, dois criminosos pularam o muro da escola, momento em que houve uma troca de tiros entre o vigilante e os suspeitos. O profissional, identificado como Carlos Leandro Rodrigues, de 40 anos, foi atingido por um disparo em uma das pernas. 

Na sequência, a dupla roubou a arma e o aparelho celular da vítima. O vigilante foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. De acordo com boletim médico, a vítima passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação. O quadro clínico é considerado estável.

vigilante Carlos Leandro Rodrigues, de 40 anos. foto: reprodução/redes sociais.

O vigilante pertence à empresa privada de segurança Kairós. Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e informou que segue fornecendo apoio ao profissional e a sua família. 

Até esta publicação, ninguém havia sido identificado ou preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
16:01, 13/07/2024
temperature icon 26°C
nublado
Humidity 44 %
Pressure 1016 mb
Wind 27 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 34 Km/h
Clouds Clouds: 99%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:39
Sunset Sunset: 17:23
- Anúncio -
- Anúncio -