A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira (26) um homem de 35 anos flagrado com uma motocicleta adulterada em João Pessoa. O detalhe que chama a atenção é que o suspeito já havia sido preso na última sexta-feira (23) por conduzir um carro roubado, mas foi liberado após pagar fiança.
Desta vez, o homem foi detido com uma moto BMW GS310, modelo 2021/2022, roubada no Rio Grande do Norte em novembro de 2023. O veículo estava com todos os sinais de identificação adulterados, incluindo o número do chassi e a placa, uma tentativa de clonagem para encobrir a origem ilícita.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, o suspeito foi abordado após os investigadores receberem uma denúncia anônima. Durante a abordagem, foi constatado que a moto tinha registro de roubo e sinais de adulteração. A prisão, agora, ocorreu em flagrante, sem possibilidade de fiança, devido à gravidade das acusações.
Na última sexta-feira (23), o mesmo homem havia sido preso pela Polícia Rodoviária Federal ao ser flagrado com um carro Fiat Argo também roubado, mas foi liberado após pagamento de fiança. Agora, ele deverá passar por audiência de custódia nesta terça-feira (27).
Com Portal T5