O digital influencer Odilon Wagner, encontrado morto dentro de seu próprio apartamento na manhã desta quinta-feira (29) em Campina Grande, deixou várias cartas endereçadas à amigos e familiares. O material foi encontrado no quarto do rapaz.
Em um dos registros, o comunicador – que ficou conhecido depois que passou a apresentar a transmissão ao vivo do Maior São João do Mundo – pediu perdão pelos erros, confirmou depósito em dinheiro para tia e pediu para ser homenageado na pirâmide do Parque do Povo. As informações foram confirmadas pelos amigos do rapaz, que estão organizando todo processo de liberação do corpo, velório e sepultamento.
O velório deve começar as 20h de hoje na Central Velórios “A Viagem” instalada no bairro São José. As 09h da manhã desta sexta-feira, o corpo deve ser transportado para a pirâmide, onde alguns artistas deverão ajudar a concretizar o pedido deixado pelo jovem.
Ao meio-dia, o corpo deverá ser encaminhado para cidade de Serra Redonda, distante cerca de 30km de Campina Grande, terra natal da família de Odilon. Lá o velório deverá acontecer até as 16h em um ginásio de esportes e no final do dia, sepultado no cemitério local.
Em respeito à morte do digital influencer, as duas candidaturas que disputam a prefeitura da cidade suspenderam todas as atividades por 24h.
Últimas Noticias
EXCLUSIVO: Odilon Wagner deixou cartas e pedido de homenagem no Parque do Povo em CG; velório começa às 20h
Por
Daniel Vidal