O empresário Darwin Henrique da Silva Filho, dono da casa de apostas Esportes da Sorte, se entregou à polícia e foi preso na quinta-feira (5), junto com a esposa, Maria Eduarda Filizola. O casal é alvo da operação “Integration”, que investiga um esquema criminoso de lavagem de dinheiro e jogos ilegais e também prendeu a influenciadora Deolane Bezerra e a mãe dela, Solange Bezerra.
Antes de se apresentar em uma delegacia e ser preso, o dono da Esportes da Sorte divulgou uma carta aberta. No texto, Darwin Filho disse que:
“Sigo colaborando com todas as investigações, inclusive ficando surpreso com a ausência de motivos que levaram a uma medida tão rigorosa quanto a que a mim foi aplicada. Dado que sempre me coloquei à disposição das autoridades. De qualquer forma, irei cumprir os ritos legais e observar todas as nuances jurídicas”, afirmou Darwin.
“Não existem duas verdades, mas podem existir duas, cinco, dez, mil mentiras, mas a verdade é sempre uma só. Preferi vir aqui, antes de cumprir o meu dever com a justiça, e falo com muita transparência, porque se não tivesse a consciência tranquila sobre meus atos, jamais iria me expor nesse momento, inclusive porque serei confrontado comigo mesmo daqui para frente”, falou.
“Eu acredito muito na justiça e tenho absoluta certeza da minha conduta e de todas as pessoas que trabalham conosco, sei que tudo isso será esclarecido”, contou.
“Me encontro tranquilo neste momento. Por mais que tenha muita angústia, o que é natural, já que ninguém deseja passar por isso, sigo confiante no processo. Aproveito para agradecer aos nossos colaboradores, clientes, parceiros, e dizer que vocês jamais irão se decepcionar com o Esportes da Sorte”, declarou o dono da bet.
Fonte: G1