A Polícia Civil prendeu, na madrugada desta quinta-feira (12) em Remígio/PB, um homem acusado de envolvimento no assassinato de Wellington Bruno da Silva Cavalcanti, de 16 anos, e da idosa Maria de Fátima Pereira da Silva, de 63 anos. As vítimas, que são neto e avó, foram assassinadas a tiros no dia 23 de janeiro de 2024, na mesma cidade onde o acusado foi preso.
A Delegacia Seccional de Esperança/PB informou que quatro pessoas foram indiciadas pelo duplo homicídio. Um deles foi capturado hoje e os demais ainda não foram detidos.
Segundo informações do delegado Danilo Orengo, o crime foi cometido porque uma mulher, que teve o seu cartão de bolsa família retido por membros de uma facção criminosa, passou a pedir a devolução do cartão e os criminosos se irritaram com a mesma e passaram a extorqui-la, além de matar o filho dela (adolescente de 16 anos) e a mãe dela (idosa de 63 anos). De acordo com a polícia, a responsável pelo cartão está atualmente internada em uma clínica de reabilitação de João Pessoa.