A Polícia Civil da Paraíba prendeu, nesta quinta-feira (19), o terceiro envolvido na morte de Eugênio dos Santos Andrade, de 41 anos, ocorrida na última terça-feira (17), na cidade de Cuité, na Paraíba. De acordo com a polícia, o suspeito preso tem 55 anos e havia fugido para a cidade de Areia logo após o crime.
O delegado Carlos Seabra informou que após as investigações descobriu-se que o suspeito preso foi o autor das primeiras facadas que atingiram a vítima. Na residência do acusado, em Cuité, a polícia conseguiu apreender roupas manchadas de sangue, as quais o suspeito usava no momento do crime.
“Os investigadores descobriram que ele tinha fugido e estava escondido na cidade de Areia, em razão de que empreenderam diligências, localizando-o e prendendo-o”, disse o Delegado Carlos Seabra.
Na quarta-feira (18), um homem,de 37 anos, e uma mulher, de 41, já haviam sidos presos acusados de envolvimento no crime. Eugênio dos Santos Andrade foi morto com golpes de faca que atingiram seu pescoço. A vítima foi encontrada morta pelo próprio pai, no interior da casa onde morava.
Segundo a polícia, Eugênio dos Santos estava ingerindo bebida alcoólica com os dois momentos antes do crime e que a dupla foi movida por vingança, pois a mulher tinha sido agredida pela vítima na noite em que estavam bebendo juntos.
O delegado Carlos Seabra falou sobre o caso; veja