Um homem foi socorrido após ser atingido por 11 disparos de arma de fogo no bairro do Grotão, em João Pessoa/PB. Segundo informações do capitão Freitas, do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi deixada por um carro particular, cujo motorista não permaneceu no local após o socorro.
De acordo com o capitão, a vítima foi inicialmente estabilizada na base do SAMU, e depois transferida para o hospital para procedimentos cirúrgicos. Segundo informações, o jovem foi baleado no bairro do Grotão. A polícia já identificou o veículo que socorreu o jovem e está realizando diligências para coletar mais informações, incluindo depoimentos de possíveis testemunhas.
A vítima ainda não foi identificada, mas sofreu diversos disparos que atingiram as costas, o rosto, o braço direito, e as coxas. O estado de saúde dele é considerado grave, segundo informou o médico do SAMU, Dr. Christian, que prestou os primeiros socorros à vítima. O jovem foi intubado e levado ao hospital para cirurgia, com uma possível lesão na coluna que pode resultar em paraplegia.
Ainda de acordo com Dr. Christian, a contagem dos tiros feita no hospital revelou que o jovem foi atingido seis vezes nas coxas, um tiro no rosto, dois no braço direito e dois no tórax, totalizando 11 disparos.
A Polícia Militar segue investigando o caso e buscando informações sobre o autor dos disparos e as circunstâncias que levaram ao ataque.
Fonte: Portal T5