Em uma eleição cheia de surpresas, no município de Dourados, no Mato Grosso do Sul, a dona de bordel Isa Jane Marcondes (Republicanos), foi eleita vereadora da cidade neste último domingo (6).
Isa recebeu 2.992 votos, o que a garantiu o primeiro lugar na disputa e o título da mais votada entre os candidatos desta eleição.
A campanha da Isa foi marcada por polêmicas. Durante a disputa por uma cadeira no legislativo, ela assumiu oficialmente ser dona da ‘zona’ e a incorporou à campanha política. Em vídeo para as redes sociais, ela chegou a falar que o município está uma zona e de zona ela entende.
Outra fala da candidata que repercutiu, foi em defesa ao caráter do deputado estadual João Henrique Catan (PL). Nas redes sociais, Isa afirmou que não colocaria apenas a mão no fogo, mas também o ‘bumbum’ para defender o amigo.
A vereadora fez fama comandando uma ‘casa de luz vermelha’ na cidade. Ela enfatiza que se identifica como mulher defensora da família, da pátria e planeja representar o conservadorismo do Mato Grosso do Sul.
Fonte: Metrópoles