Foto ilustrativa

Um cliente se atrapalhou na hora de efetuar o pagamento via pix para um mini box localizado no bairro José Pinheiro, em Campina Grande/PB. O pagador deveria enviar R$ 20, mas acabou mandandto R$ 2.000 na hora de efetuar a transação. No entanto, a proprietária do estabelecimento percebeu o erro e utilizou as redes sociais para localizar o cliente e devolver a quantia extra.

O dono do dinheiro foi encontrado após uma mobilização feita pela empresária e pelo filho dela no Instagram. O problema foi solucinado por intermédio de um amigo que conhece o cliente e também o filho da comerciante e que entrou em contato com a proprietária do estabelecimento para auxiliar na devolução.

Em seguida, a quantia extra foi devolvida para o cliente e a situação foi resolvida.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
00:04, 22/06/2025
temperature icon 21°C
nublado
90 %
1016 mb
14 Km/h
Wind Gust: 28 Km/h
Clouds: 95%
Visibility: 10 km
Sunrise: 05:36
Sunset: 17:18