Um agricultor de 61 anos de idade, foi assassinado com golpes de faca peixeira na noite do último sábado, ( 04) no sítio do Meio, em Monteiro.
Conforme informações repassadas pela polícia, o assassinato foi motivado por uma discussão entre vítima e acusado durante uma bebedeira no sítio. A vítima foi identificada como José Jurandir de 61 anos e o acusado de nome ainda não informado, chegaram a se desentender gerando as agressões que resultaram na morte do agricultor.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada para atender a ocorrência e chegando no local já encontrou a vítima em óbito. O acusado de aproximadamente 65 anos de idade também se feriu durante a ocorrência e foi socorrido para o hospital regional Santa Filomena, e em seguida foi encaminhado para a delegacia de Monteiro.
Para o atendimento da ocorrência, a equipe do SAMU precisou do apoio e suporte da Polícia Militar que fez a escolta da viatura até o hospital. Familiares da vítima ameaçaram o acusado de morte, dizendo que iriam retira-lo da viatura e fazer o linchamento do mesmo.