A Polícia Civil prendeu, em flagrante, dois homens suspeitos de matar Maria de Fátima Lucas da Silva, de 31 anos, no bairro Pedregal, na madrugada desta segunda-feira (06).
Os acusados, de 25 e 27 anos, confessaram o crime, alegando vingança após uma desavença envolvendo um amigo deles. A vítima foi assassinada com mais de 40 facadas.
A prisão ocorreu após diligências realizadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que localizou os suspeitos poucas horas após o crime. Ambos foram autuados por homicídio qualificado e aguardam audiência de custódia. A Polícia Civil também solicitou a prisão preventiva dos envolvidos.
Entenda o caso:
Na manhã desta segunda-feira (6), o corpo de uma mulher foi encontrado com sinais de violência próximo à linha do trem, no bairro Pedregal, em Campina Grande. A vítima foi identificada como Maria de Fátima Lucas da Silva, de 29 anos, mãe de dois filhos. Maria de Fátima havia saído do presídio há menos de dois meses.
A Polícia Militar isolou a área e acionou os órgãos competentes, enquanto a Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer o caso.