Tibério Limeira, atual secretário de Administração da Paraíba e ex-secretário de Desenvolvimento Humano do Estado, e a atual secretária da pasta, Pollyanna Dutra, foram citados em uma nova denúncia do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público Estadual, em relação ao caso de desvios de verbas públicas destinadas ao Hospital Padre Zé.

A denúncia do Gaeco diz que os dois são acusados de receber propinas por parte da direção da unidade de saúde, na época gerenciada pelo padre Egídio de Carvalho Neto. As investigações apuram se Tibério teria recebido uma entrega de R$ 50 mil, enquanto Pollyanna teria recebido a quantia de R$ 70 mil.

Tibério emitiu uma nota oficial. Confira:

”Venho a público esclarecer que a denúncia contra mim apresentada está montada em supostos documentos que não guardam a menor confiança, visto que não passam de manuscritos sem qualquer validade legal, podendo ter sido produzidos por qualquer pessoa e em qualquer tempo, com objetivos de imputar a alguém um ilícito.

Durante todo o processo, coloquei-me à disposição do Ministério Público, inclusive formalizando pedido para colaborar com o esclarecimento dos fatos, mas, lamentavelmente, nunca fui chamado.

Mantenho minha tranquilidade e confiança de que a justiça prevalecerá, trazendo à luz a verdade e reafirmando minha trajetória pautada pela ética e pela responsabilidade pública”.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
21:12, 17/01/2025
temperature icon 25°C
nuvens dispersas
Humidity 63 %
Pressure 1014 mb
Wind 23 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 27 Km/h
Clouds Clouds: 29%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:21
Sunset Sunset: 17:50
- Anúncio -
- Anúncio -