
O homem de 54 anos, que é acusado de matar a ex-companheira a facadas no distrito de Galante, segue internado e sob custódia no Hospital de Trauma de Campina Grande/PB. O indivíduo, que também usou a arma do crime para ferir a si próprio, foi levado pelo SAMU para a unidade, onde recebeu atendimento médico de emergência na Sala Vermelha, passou por procedimento cirúrgico e agora encontra-se na enfermaria sob custódia consciente e orientado, com quadro clinico estável.
O crime aconteceu por volta das 11h desta sexta (7). De acordo com as investigações, o homem abordou a vítima, de 27 anos, enquanto ela andava na rua e lhe ofereceu uma carona. A mulher recusou, mas o acusado seguiu acompanhando a vítima até uma região isolada. Neste local, o agressor esfaqueou a mulher no pescoço. Em seguida, ele utilizou a mesma arma para ferir a si próprio.
A investigação mostrou que a mulher estava se relacionando com outra pessoa, o que motivou o crime por parte do acusado. O agressor foi preso em flagrante e encaminhado ao Hospital de Trauma de Campina Grande para atendimento médico. O indivíduo está custodiado e à disposição da Justiça.