![](https://blogdomarciorangel.com.br/wp-content/uploads/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-08-at-14.34.16.jpeg)
Um empresário e seu funcionário foram sequestrados, na manhã desta sexta-feira (07), na Zona Rural de Piancó, no Sertão da Paraíba. Ambos foram libertados no final da tarde após uma ação coordenada entre as Polícias Militar e Civil. O resgate ocorreu sem que as vítimas fossem feridas ou que qualquer valor de resgate fosse pago.
De acordo com o delegado Ilamilto Simplicio, as vítimas estavam sendo mantidas em um cativeiro localizado na comunidade de Passagem de Pedra, desde às 8h da manhã. A operação de resgate contou com o uso de drones para rastrear a localização do cativeiro. Apesar da chegada das forças de segurança, os sequestradores conseguiram escapar para a mata.
O comandante do CPR II, Coronel Douglas, informou que os criminosos fugiram rapidamente ao perceberem a aproximação das autoridades. Já o Capitão Ivanildo ressaltou o papel fundamental da tecnologia, como os drones, para o sucesso da operação.
O delegado Marcelo Freitas classificou o crime como extorsão mediante sequestro, já que as vítimas foram abordadas enquanto se dirigiam à propriedade do empresário. A operação segue em andamento, com equipes ainda em busca dos sequestradores. Após o resgate, as vítimas foram conduzidas à delegacia para o registro de depoimentos e mais esclarecimentos.
Confira a fala dos delegados:
Confira as imagens do caso: