
Por Verton Ribeiro
Na manhã desta terça-feira (25), uma tentativa de assalto a um carro forte foi registrada em uma agência do banco Bradesco, localizada no bairro da Prata, em Campina Grande. De acordo com as primeiras informações, o alvo dos criminosos era o carro-forte, que estava prestes a chegar à agência para realizar o transporte de valores.
De acordo com o sargento da Polícia Militar, os assaltantes, em total de quatro pessoas, chegaram antes do carro-forte e aguardaram sua chegada no estacionamento da agência. Durante a ação, os criminosos roubaram um carro, modelo Sentra de cor cinza, que estava com duas mulheres de 80 e 91 anos, para fugir do local que estavam paradas em um semáforo próximo à agência bancária.

Durante a tentativa de assalto dois vigilantes ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo o médico Ronaldo Gadelha, um dos vigilantes foi atingido na cabeça, enquanto o outro foi baleado na região do tórax e nos braços. Ambos seguem conscientes e orientados.
As guardinações da Polícia Militar estão em diligências para encontrar os suspeitos.
