
Um homem acusado de um duplo feminicídio em Cajazeiras se entregou à polícia na manhã de hoje (31). O crime aconteceu no dia 2 de março, na zona rural de Cajazeiras/PB, e o suspeito é investigado pelo assassinato de Layane dos Santos, que era sua companheira, e Natalícia dos Santos, madrasta do acusado.
Informações recebidas pela nossa redação afirmam que o principal suspeito se entregou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e, de lá, foi encaminhado para a Central de Polícia de Cajazeiras.
Sobre o caso:
O crime aconteceu no dia 2 de março, quando o suspeito utilizou um punhal para esfaquear Layane e Natalícia. Segundo testemunhas, sua companheira tentou correr, mas acabou escorregando e caindo, enquanto a madrasta foi encontrada caída do lado de fora da casa. Ainda de acordo com relatos, o homem fugiu em uma motocicleta.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou as vítimas já sem vida. As investigações apontam que Layane tentava terminar o relacionamento no dia em que foi assassinada.
O suspeito já possuía antecedentes criminais por violência doméstica, com uma denúncia registrada em maio de 2023.
Por Ana Maria Caetano