
Câmeras registram suspeito de ataque na UEPB tentando acessar escola onde ex-esposa trabalha; ele morreu após tentar tirar a própria vida
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Flávio Medeiros, de 47 anos, chega à escola onde trabalha sua ex-esposa, no bairro das Três Irmãs, em Campina Grande, pouco depois de ter cometido o ataque a tiros na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), na noite da última quinta-feira (3). Ele foi o autor do atentado que matou Keine Diniz dos Santos e deixou uma segunda pessoa ferida.
De acordo com informações apuradas, Flávio teria ido até a unidade de ensino possivelmente com a intenção de praticar mais um ato de violência. No entanto, ele não conseguiu entrar na escola. Nas imagens, é possível vê-lo chegando ao local e, em seguida, deixando a área em um carro.
Minutos depois da tentativa frustrada, Flávio atentou contra a própria vida. Ele foi socorrido e levado ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e morreu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (4).
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa.