Por Verton Ribeiro

Na manhã desta sexta-feira (25), a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, com o apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) e da Polícia Militar, deu início à “Operação Devaste” na comunidade Paulo Afonso, entre os bairros de Jaguaribe e Rangel. A ação, que contou com suporte aéreo do helicóptero Acauã e o auxílio de cães farejadores, resultou na prisão de seis suspeitos, além da apreensão de armas e drogas.

As investigações tiveram início no final do ano passado, após uma série de homicídios na região. Segundo a polícia, o grupo agora preso seria responsável pela morte de Gabriel, de 22 anos, no último sábado (19). A vítima, que seria usuária de drogas, teria ido ao local para comprar entorpecentes, mas foi assassinada e levada para uma área de mata. O corpo ainda não foi localizado.

Durante a operação, foram cumpridos 6 dos 8 mandados de prisão expedidos, além de 15 mandados de busca e apreensão. Entre os detidos estão líderes de facções criminosas que atuam tanto nas ruas quanto nos presídios. O delegado Bruno Victor Germano destacou que esta é apenas a primeira fase da operação e que novas ações estão previstas nos próximos dias.

A operação segue em andamento, com interrogatórios dos presos e a continuidade das investigações.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
16:50, 25/04/2025
temperature icon 28°C
nublado
Humidity 54 %
Pressure 1009 mb
Wind 21 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 29 Km/h
Clouds Clouds: 53%
Visibility Visibility: 10 km
Sunrise Sunrise: 05:27
Sunset Sunset: 17:20
Anúncio
Anúncio
Anúncio