Uma mulher de 37 anos foi atacada com duas facadas pelo seu parceiro durante uma briga, em Teixeira, no interior da Paraíba. A Polícia Civil investiga o caso como uma possível tentativa de feminicídio.
De acordo com o relato da vítima, registrado pela polícia, o casal estava bebendo desde o início do dia, e o homem também usava drogas. Em meio a uma discussão, ele a golpeou com uma faca por duas vezes. A agressão parou quando alguém que estava perto interferiu. Logo após, o agressor fugiu para a área rural.
A mulher recebeu os primeiros socorros do Samu e foi levada ao hospital de Teixeira. Ela teve ferimentos leves e foi atendida. Depois de receber alta, a vítima preferiu não ir à delegacia de Patos naquele momento, dizendo estar alcoolizada. No entanto, ela disse que daria seu depoimento na delegacia de Teixeira nesta quarta-feira (14).
A polícia informou que o suspeito já havia sido preso e estava sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica, que agora está desativada, sem emitir sinal. Ele continua desaparecido.
A Polícia Civil já pediu uma medida protetiva para a vítima e está realizando buscas para encontrá-la, para que possa dar mais detalhes, e também para localizar o agressor. A investigação do caso continua.