A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal de Conde, que investiga supostas falhas no acordo entre a Prefeitura e o programa Vitrine Digital, promoveu mais um encontro na manhã desta terça-feira (13). A reunião ficou notável pela falta da prefeita Karla Pimentel, que havia sido chamada para dar explicações.

De acordo com a justificativa apresentada, a gestora enviou um atestado médico com validade de quatro dias e, por essa razão, não compareceu à audiência. Em vista da ausência, os membros da CPI decidiram convocar novamente a prefeita para uma nova sessão, agendada para a próxima sexta-feira (16). A expectativa é que ela possa comparecer e colaborar com as investigações nessa data.

A sessão teve somente a participação do procurador-geral do município, Dr. Marcos Ramalho, que respondeu às perguntas dos vereadores que fazem parte da comissão. A CPI, que se aproxima do fim, tem enfatizado o compromisso com a clareza, a conversa e a obediência aos procedimentos legais em todas as etapas do processo.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
23:45, 30/06/2025
temperature icon 20°C
nublado
95 %
1018 mb
16 Km/h
Wind Gust: 30 Km/h
Clouds: 64%
Visibility: 10 km
Sunrise: 05:38
Sunset: 17:20