Por Verton Ribeiro
Um crime de homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (26) dentro de uma clínica de reabilitação, localizada na divisa entre os bairros Centenário e Prata, em Campina Grande.
As primeiras informações repassadas pela Polícia Civil apontam que dois homens, que estavam internados na unidade em processo de reabilitação por transtornos mentais, teriam se desentendido. Durante a discussão, um deles acabou assassinando o outro dentro das dependências da clínica.
A vítima foi identificada como Severino Ezânio, de 60 anos, natural do município de Belém, no Agreste da Paraíba. Segundo a perícia, ele foi morto com diversos golpes na cabeça. O objeto utilizado no crime ainda não foi confirmado oficialmente.

Equipes da Polícia Militar e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionadas e estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. O delegado Francisco de Assis Silva está à frente da ocorrência e coordena os procedimentos iniciais da investigação.
A área foi isolada para a realização da perícia. O principal suspeito do crime, também interno da clínica, possui histórico de agressividade. O caso segue sendo apurado pela Polícia Civil.