Suspeitos deixaram corpo de adolescente em área com jacarés para ocultar crime, na PB, diz polícia

Por Redação
1 min. leitura

Três homens foram presos nesta quinta-feira (29) suspeitos de envolvimento na morte de Keven Alerrandro Martins Soares, de 15 anos, desaparecido desde 22 de maio em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. O corpo foi encontrado no dia anterior, em uma área de mata.

Segundo a delegada Vladia Holanda, da Delegacia de Homicídios de Santa Rita, os suspeitos teriam deixado o corpo em um local onde há jacarés, com a intenção de que os animais o devorassem.

O adolescente foi encontrado com marcas de facadas, pernas amarradas e boca amordaçada. A motivação do crime ainda está sob investigação, mas os suspeitos alegaram que Keven tentava roubar um cavalo e afirmou morar em Bayeux — área controlada por uma facção rival à dos suspeitos.

A Polícia Civil chegou ao local após uma denúncia anônima. A busca contou com apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e cães farejadores.

Dois dos presos foram autuados por ocultação de cadáver. A polícia acredita que o crime envolveu de três a quatro pessoas. Exames periciais devem confirmar se a morte foi causada por facadas ou tiros.

Por Wanderson Gomes (@w4ndersongomes)

Compartilhe este artigo