O cantor Kelson Kizz, que chegou a conversar com o acusado de matar a ex-companheira em Solânea/PB em cima do palco de um evento junino, falou sobre o caso e disse estar ”chocado” e com problemas para dormir após saber o que houve minutos após sua apresentação.

Kelson estava se apresentando em um evento no município quando o acusado subiu no palco e tentou se reconciliar com a vítima do crime, que era sua ex-companheira. Porém, Vitória Régia negou a tentativa de reaproximação do agressor e depois foi assassinada a facadas por Adailton Santos Fernandes.

O delegado Diógenes Fernandes informou que o indivíduo, preso após matar a ex-companheira em Solânea, teria premeditado o crime e ainda tentou simular uma situação de socorro à vítima após efetuar o feminicídio. Ele foi preso na manhã desta quinta-feira (12).

Segundo informações da polícia, o acusado já tinha um histórico de perseguição e assédio contra a vítima, com envio constante de mensagens e tentativas de contato. De acordo com o delegado responsável pelo caso, a jovem chegou a ser orientada por uma amiga a registrar uma queixa, mas não chegou a formalizar a denúncia.

Por @danielvidaljornalista

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
22:39, 09/07/2025
temperature icon 20°C
nublado
92 %
1020 mb
17 Km/h
Wind Gust: 40 Km/h
Clouds: 85%
Visibility: 10 km
Sunrise: 05:39
Sunset: 17:22