Por Verton Ribeiro
Um homem foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (7), na BR-230, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. A vítima identificada como como João Antônio Salveano Muniz, de 37 anos, dirigia um carro com destino a uma unidade de saúde em Tibiri, levando mãe e filha que pediram ajuda, quando foi surpreendido por criminosos. O homem foi atingido por ao menos três disparos na cabeça, segundo a perícia.
De acordo com a Polícia Civil, os tiros foram disparados de curta distância, pelo lado do motorista. O carro ficou com perfurações no encosto do banco e marcas de saída de projéteis na parte traseira. As duas mulheres que estavam no veículo disseram ter pulado do carro em movimento para fugir dos tiros e sofreram apenas escoriações leves. Elas foram ouvidas na delegacia.
A polícia investiga se os suspeitos estavam em uma motocicleta e se a vítima foi alvo de uma emboscada. Dois celulares foram encontrados no carro e serão periciados. Um dos focos da investigação é saber se houve ligação anterior entre o atirador e a pessoa que pediu o socorro, o que pode ajudar a esclarecer a motivação do crime.