Um posto de combustíveis foi alvo de uma explosão criminosa ocorrida na madrugada desta quarta-feira (15), em João Pessoa. O caso aconteceu na Avenida Ministro José Américo de Almeida, mais conhecida como Beira Rio.
A polícia também investiga se um carro, encontrado incendiado nas proximidades da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), teria ligação com o crime.
A Polícia Civil informou que o alvo da ação criminosa era o cofre do estabelecimento. Ao menos quatro homens, usando balaclavas, invadiram o local, renderam o vigilante e detonaram explosivos na parte administrativa do posto.
A explosão causou grandes danos à estrutura e espalhou cédulas pelo chão. A perícia identificou vestígios do material utilizado na detonação e encontrou aproximadamente R$ 1.000 no local.
De acordo com o delegado Júnior Nunes, ainda não foi possível determinar quanto dinheiro foi levado pelos criminosos, mas a quantia não deve ser alta, já que o cofre é esvaziado com frequência e a maioria dos pagamentos é feita por meios eletrônicos.












