Pai e filho, vítimas de acidente na BR-230 em Campina Grande eram músicos

Por Redação
2 min. leitura

Pai e filho que morreram no grave acidente registrado no fim da manhã deste sábado (22), na BR-230, em Campina Grande, foram identificados como José Valdir de Melo, de 58 anos, e Jailson Pereira da Silva de Melo, de 27. Ambos eram músicos e integrantes da banda Aventureiros do Forró, muito conhecida por suas apresentações em eventos culturais da região.

José Valdir, o “Galego da Brejeira”, era fundador do grupo e participava tanto da produção quanto de algumas apresentações especiais. Jailson era vocalista do trio e dividia o palco com outros dois jovens músicos, mantendo a tradição do forró pé de serra e fortalecendo a presença da banda em eventos como o Maior São João do Mundo, se apresentando na Vila do Artesão, nas ilhas de forró do Parque do Povo e programas de TV locais.

O acidente ocorreu no km 130 da rodovia, sentido Queimadas, em um trecho que está em obras, próximo ao Campo Santo Parque da Paz e ao acesso à Alça Sudoeste. A colisão traseira envolveu dois automóveis e uma motocicleta. Segundo familiares, Jailson se casaria hoje.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local realizando os procedimentos necessários, enquanto equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento às vítimas. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Compartilhe este artigo