Um empresário preso em flagrante sob suspeita de agredir a esposa foi liberado para responder ao processo em liberdade após audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (19), em João Pessoa. A prisão aconteceu no domingo (18), em um condomínio de alto padrão localizado no bairro Portal do Sol, na capital paraibana.
Segundo informações da Polícia Civil, vítima e suspeito são casados, e a agressão teria ocorrido no final da manhã de domingo. O caso veio à tona depois que a mulher pediu ajuda a uma funcionária da residência. Quando os agentes chegaram ao local, a vítima ainda solicitava socorro, enquanto o suspeito apresentava sinais de alteração no comportamento.
Após a audiência, o homem foi solto sem a imposição de tornozeleira eletrônica. Até o momento, também não foram determinadas medidas cautelares nem protetivas em favor da vítima. Ele havia sido encaminhado inicialmente para a carceragem da Cidade da Polícia, em João Pessoa, e a liberação foi confirmada pelas autoridades responsáveis.
Compartilhe este artigo











