Adolescente de 16 anos é apreendido suspeito de matar o próprio tio em Remígio/PB

Por Redação
2 min. leitura

Um adolescente de 16 anos foi apreendido no fim da manhã desta quinta-feira (12) suspeito de matar o próprio tio, no município de Remígio, no Brejo paraibano. A informação foi confirmada pelo delegado Emanuel Henriques, que realizou diligências desde a noite do crime. O menor foi localizado e encaminhado às autoridades competentes para os procedimentos cabíveis.

Segundo a PM, o adolescente é apontado como o principal suspeito de desferir um golpe de faca peixeira contra a vítima. A apreensão ocorreu menos de 24 horas após o homicídio. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil, que vai apurar as circunstâncias e a motivação do crime.

O homem morto foi identificado como Luiz Fernando Rodrigues, de 30 anos. Ele foi atingido com uma facada na região esquerda do tórax, próximo à axila, na noite da quarta-feira (11), na Rua José Apolinário, no bairro Brita Lira. A Polícia Militar foi acionada por um transeunte que encontrou a vítima caída ao chão. Luiz Fernando chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com relatos de familiares, tio e sobrinho mantinham um histórico de desentendimentos. Uma parente afirmou que os conflitos estariam relacionados ao fato de a vítima não concordar com o comportamento do adolescente, que supostamente teria envolvimento com o uso de drogas. Luiz Fernando havia sido recentemente aprovado em um concurso da Polícia Militar do Estado do Ceará e aguardava convocação.

Compartilhe este artigo