Messi se torna o primeiro jogador a perder três pênaltis em Copas do Mundo

Por
1 min. leitura

Lionel Messi, quebrou nesta segunda-feira (22), um recorde negativo em mundiais, o jogador argentino se tornou o primeiro atleta a perder três pênaltis em Copas do Mundo.

Durante o primeiro tempo de jogo contra a Aústria, Messi teve a chance de se tornar o maior artilheiro da história das Copas do Mundo, porém desperdiçou a oportunidade, batendo para fora.

O atacante argentino, já havia perdido outras duas cobranças, uma contra a Islândia em 2018 e outra contra a Seleção da Polônia em 2022.

Por: Igor Paixão ( @igorpaixao08)

Compartilhe este artigo