A seleção brasileira realizou, no início da tarde desta segunda-feira, mais uma sessão de treinamentos em Nova Jersey visando o confronto contra a Escócia. A partida, marcada para a próxima quarta-feira, é válida pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Mundo.
Sob o comando do técnico Carlo Ancelotti, 24 jogadores participaram das atividades em campo, com foco nos ajustes táticos e técnicos para o compromisso decisivo da fase de grupos.
As únicas ausências foram a do goleiro Alisson e do atacante Raphinha, o goleiro foi poupado do treinamento por controle de carga física. O arqueiro permaneceu na academia realizando trabalhos específicos, mas sua situação não gera preocupação para a comissão técnica, e ele deve estar à disposição para enfrentar os escoceses.
Enquanto isso, Raphinha sentiu dores no jogo contra o Haiti e preocupa a comissão técnica, e já aparece como ausência certa para o j0go contra a Escócia.
Por outro lado, Neymar treinou mais uma vez com o grupo e pode ser relacionado para o próximo jogo.











