Michelle Bolsonaro nega briga com Flávio e pede união da direita contra o governo

Por
1 min. leitura

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira (25) que não guarda ressentimentos contra o senador Flávio Bolsonaro e pediu união entre os aliados políticos para enfrentar o governo federal.

Em publicação nas redes sociais, Michelle disse que apenas esclareceu uma situação que, segundo ela, estava sendo interpretada de forma equivocada. “Para ficar claro: eu não tenho raiva de ninguém. Apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada. Vamos todos trabalhar juntos para derrotar o atual desgoverno. Não há briga, nem competição”, escreveu.

A ex-primeira-dama também pediu que suas declarações não fossem retiradas de contexto para alimentar polêmicas. “Uma nova história será escrita com verdade, clareza e respeito. Fiquem em paz”, acrescentou.

A manifestação acontece um dia após Michelle divulgar vídeos relatando ter sido maltratada e humilhada por Flávio Bolsonaro durante um desentendimento envolvendo a aproximação do PL com Ciro Gomes no Ceará.

Após a repercussão do caso, Flávio Bolsonaro negou qualquer intenção de ofender Michelle, afirmou estar de “coração aberto” e pediu desculpas à ex-primeira-dama, buscando encerrar o episódio que gerou grande repercussão entre apoiadores do grupo político.

 

Compartilhe este artigo