Michelle Bolsonaro relata desentendimento com Flávio Bolsonaro e diz ter sido humilhada

Por
1 min. leitura

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou vídeos nas redes sociais em que relata um desentendimento com o senador Flávio Bolsonaro. Durante o desabafo, ela afirmou ter se sentido “humilhada”, “maltratada” e “apunhalada” após uma conversa por telefone com o enteado. Segundo Michelle, o atrito teve início após divergências políticas envolvendo alianças do Partido Liberal (PL) no Ceará.

Michelle contou que tentou conversar com Flávio para esclarecer a situação, mas afirmou que recebeu um tratamento ríspido durante a ligação. De acordo com ela, o senador teria dito que seria melhor que ela ficasse fora das decisões do partido e que não entendia de política, declarações que a deixaram profundamente magoada.

Nos vídeos, a ex-primeira-dama também afirmou que interpretou a postura de Flávio como um sinal de que seu apoio político não era desejado. As declarações repercutiram nas redes sociais e alimentaram especulações sobre um possível desgaste na relação entre integrantes da família Bolsonaro em meio ao cenário político nacional.

 

Compartilhe este artigo