O senador e presidente do MDB na Paraíba, Veneziano Vital do Rêgo, afirmou que, de sua parte, a intenção é de que o partido colabore para o processo de reeleição do governador João Azevêdo nas eleições do próximo ano.
Ele destacou que não pode falar por todos os membros do MDB e revelou que pediu, em reunião com João Azevêdo na última sexta-feira (9), que os integrantes do partido sejam recebidos pelo governador para que as divergências sejam respeitadas e não apenas a voz do presidente seja ouvida.
– O MDB não só tem o democrático na sigla, mas age desta forma e não diferentemente aqui no estado da Paraíba. Haveremos de ter majoritariamente a decisão de apoio, então eu quero sempre separar para que nós não confundamos. Não serei eu, por estar hoje na presidência do MDB, que imporá a todos uma decisão que no seu tempo haverá de ser adotada – disse.
Veneziano ressaltou que uma de suas missões à frente da legenda no estado é torná-la grande outra vez e frisou, durante entrevista a uma emissora de rádio local, que essa missão é compartilhada com os demais membros.
– Quando eu falo que é necessário dividir as tarefas, não significa que eu estou rejeitando ou estou fugindo das minhas responsabilidades, muito pelo contrário, estou indo ao encontro destas – colocou.
Com Click PB