
Diversos pontos de manifestações foram registrados nessa segunda-feira (29), todas feitas por eleitores do presidente Jair Bolsonaro, que foi derrotado neste domingo (30), pelo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Os manifestantes protestaram contra o resultado das urnas que elegeram o ex-presidente Lula, com mais de 60 milhões de votos neste segundo turno das eleições presidenciais. Aqui na Paraíba os pontos de interdição aconteceram nas BR´s 101 e 230 e de acordo com a PRF na noite desta segunda alguns locais já haviam sido liberados a exemplo da BR 101, na Gauchinha, km 89, sentido Recife para João Pessoa.
Já na BR-230 os pontos de interdição que já foram liberados foram o do km 148, sentido Campina Grande para João Pessoa, onde os manifestantes estão concentrados as margens da rodovia e Km 23, em frente a Havan, na capital do estado.
Interdições em Campina Grande
Foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (31), uma manifestação por parte de eleitores do atual presidente Jair Bolsonaro, na BR-230, na entrada de Campina Grande.
Com palavras de ordem e apoio ao atual presidente Jair Bolsonaro, os manifestantes fecharam uma das vias da BR-230, na saída de Campina Grande para João Pessoa. O detalhe é que os veículos estavam saindo do entroncamento das BR´s 230 e 104.
Com Redação