Um motociclista ficou gravemente ferido após ter sido atingido por um carro na noite desse último sábado (16), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O condutor do veículo que supostamente provocou o acidente foi identificado como Robson Felix, ele seria Perito Criminal. Após o acidente, Robson não permaneceu no local para prestar socorro à vítima.
O caso ocorreu na Avenida João Câncio e foi registrado por uma câmera instalada em um carro que passava pelo local no momento do acidente. O motociclista, de 38 anos, foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. De acordo com um boletim médico, divulgado pela unidade de saúde nesta segunda-feira (18), a vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.
O advogado de defesa de Robson Felix alegou que momentos antes do atropelamento o perito e a namorada teriam sido vítimas de uma tentativa de assalto e estavam fugindo. Ainda segundo a defesa, o perito desceu do carro para prestar socorro ao motociclista, mas teria sido ameaçado por testemunhas e decidiu seguir para casa.
Robson Felix se apresentou à polícia somente na tarde desse domingo (17), quando foi submetido ao teste do bafômetro. O caso segue em investigação.