Assaltantes armados sequestraram dois funcionários de uma distribuidora de gás na tarde desta terça-feira (22) na BR-230, no município de Juazeirinho, na Paraíba. De acordo com o Delegado Ivaney Ferreira, as vítimas ficaram vendadas por cerca de uma hora com, aproximadamente, seis criminosos.
O motorista e seu ajudante foram abordados pelos suspeitos quando o caminhão, que transportava botijões de gás, aguardava a liberação de um trecho da rodovia que está em obras. As vítimas foram rendidas e vendadas pelos criminosos.
“Renderam o motorista e seu ajudante, vendaram seus olhos e conduziram essas pessoas por mais ou menos uma hora em uma estrada de barro. Após isso, o motorista e o ajudante foram deixados no Sítio Mucuitu”, explicou o delegado Ivaney sobre o caso. Ainda segundo o delegado, o veículo foi abandonado em um município nas proximidades de Juazeirinho.
Após serem liberadas, as vítimas conseguiram contato com a empresa e solicitaram ajuda. Até esta publicação, ninguém havia sido preso. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.