A Delegacia de Homicídios de Campina Grande prendeu, nesta segunda-feira (26), um homem de 37 anos que é suspeito de envolvimento no assassinato do cadeirante Patrick Moisés da Nóbrega, no bairro do Tambor. A ação resultou do cumprimento de um mandado de prisão e outro de busca e apreensão em residência.
A Polícia Civil informou que o preso já possui antecedentes criminais e foi condenado a mais de 35 anos de prisão por roubos e tráfico de entorpecentes. Com ele, foi apreendida uma certa quantidade de droga e um carregador de arma de fogo.
O caso continuará sendo investigado.
Entenda:
Patrick Moises da Nóbrega, de 27 anos, foi assassinado por volta das 20h30 na Rua Espírito Santo, no bairro do Tambor. Ele era natural de Pedro Velho, no Rio Grande do Norte, estava desempregado e morava há cerca de dois meses nas proximidades do local do crime. A vítima foi abordada por dois homens que desceram de um veículo e dispararam cerca de 10 tiros contra ele. A vítima não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local. A polícia informou que Patrick tinha um longo histórico criminal no Rio Grande do Norte.