Após um blogueiro de Alagoa Nova, no Brejo paraibano, acusar Prefeitura de ter tentado impedir seu trabalho na transmissão de um show no último sábado (24), a secretária municipal de Planejamento, Turismo e Meio Ambiente, Silvana Ramos, negou o fato e disse que o profissional “mente copiosamente”.
Segundo Silvana, o blogueiro Rivanildo Camilo Diniz, não tinha credenciamento para atuar na transmissão do evento, que contava com uma empresa contratada para fazer a mídia.
“Ele mente copiosamente, em momento nenhum ele foi expulso, e poderia ter sido. Ele não poderia ter invadido um espaço privado para a imprensa. Ele não poderia ter atrapalhado as cenas, como ele atrapalhou, passando na frente das câmeras e, no entanto, a gente fez vista grossa”, declarou a secretária ao Blog do Márcio Rangel.
Ela também negou que os seguranças da festa tenham usado a força para tirar o blogueiro do evento. “Não houve expulsão, o que houve foi uma informação: você não pode adentrar no palco porque o palco está reservado apenas para os artistas e consequentemente para alguma autoridade aqui da cidade. Fora isso, precisa que Aninha — que sou eu — seja comunicada para fazer a liberação mediante o que a produção disser”, disse.
Redação