
Um crime cruel foi registrado na madrugada desta quarta-feira (16) na cidade de Fagundes, Agreste do estado. Uma dona de casa de 47 anos foi executada a tiros de sua própria residência e o crime foi assistido por sua neta de apenas 12 anos. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil.
De acordo com o delegado Danilo Orengo, o crime aconteceu por volta das 02h de manhã. Os dois encapuzados chegaram no imóvel a procura do filho da vítima. “Eles planejavam matar o filho da vítima que é envolvido com tráfico de drogas, invadiram a casa, como não o encontraram, mataram sua mãe. Todo crime foi assistido pela neta da vítima, de 12 anos, que por pouco também não foi morta” declarou o delegado.

Célia Maria do Nascimento ainda tentou fugir, mas foi perseguida e morta com vários disparos dentro da casa. Depois do crime, os bandidos fugiram.

Ainda segundo o delegado, não existem informações de que a dona de casa tenha algum tipo de envolvimento com o crime. “Nós não encontramos nada neste sentido, apenas que ela era uma mãe muito protetora e ‘acobertava’ as coisas do filho. Não era envolvida com o crime” completou Danilo Orengo.
A polícia faz buscas na região pra tentar localizar os acusados, mas até agora, ninguém foi preso.
Por: Márcio Rangel