No início da noite deste sábado (07) um veículo Fox de cor branca foi interceptado pela polícia nas imediações do contorno do INSS, no bairro do Catolé, em Campina Grande.
Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição da PM fazia rondas no bairro do Catolé, quando o veículo foi avistado deixado uma jovem na rua Doutor Antônio Telha, onde a mulher, após avistar a ronda, teria informado que havia sido sequestrada pelos dois homens há poucos instantes e que havia sido deixada alí pelos bandidos que estavam de posse do seu carro.
Imediatamente uma perseguição foi iniciada, e na altura da Avenida Vigário Calixto, mais precisamente no contorno do INSS, os bandidos bateram o veículo, que veio a parar. Neste momento, um dos homens que estava de posse do carro, abriu fogo contra o veículo da polícia e iniciou-se uma troca de tiros. Na ação, um dos bandidos foi alvejado na perna e nas nádegas, que foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde está sob custódia policial.
Segundo informações da vítima, ela havia sido sequestrada no final da tarde de ontem, e que os bandidos fizeram com ela vários trajetos pela cidade.
O material apreendido com os assaltantes, assim como o segundo homem que estava no veículo foram encaminhados até a 2° Delegacia Regional da Polícia Civil de Campina Grande para a realização dos procedimentos cabíveis.
Com os homens, além do veículo tomado por assalto, foram apreendidos: 1 revólver calibre 38; 4 munições (2 deflagradas, 2 intactas); 3 celulares; 1 mochilha e uma quantia em dinheiro.
VEJA VÍDEO:
Por Pedro Pereira