Um homem morreu e outro ficou ferido, no início da manhã desta quarta-feira (24), no bairro do Colibris, no bairro José Américo, em João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar, os dois homens estavam conversando na frente do estabelecimento comercial, quando três suspeitos chegaram em um carro. Dois deles desceram e pediram para as vítimas entrarem no local e mostrarem o dinheiro do caixa.

Uma das vítimas reagiu ao assalto com uma faca e os suspeitos efetuaram os disparos. O idoso foi atingido por dois tiros enquanto o rapaz de 25 anos foi ferido por um tiro no joelho esquerdo.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. O idoso de 64 anos não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele era funcionário público e trabalhava no Ministério Público da Paraíba, também era comerciante e possuía um estabelecimento de bebidas. A outra vítima segue internada.

A PM informou ainda que os suspeitos estavam procurando a quantia de R$ 50 mil reais, mas só levaram uma pequena quantia em dinheiro.

T5

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
21:55, 23/05/2024
temperature icon 20°C
nublado
Humidity 93 %
Pressure 1017 mb
Wind 16 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 40 Km/h
Clouds Clouds: 100%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:30
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -