Os agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam, nesta segunda-feira (25), um homem de 20 anos de idade que é acusado de roubar dois automóveis e uma moto, em Campina Grande. Um dos carros roubados pertence a um motorista de aplicativo que foi assaltado no bairro Catolé. O indivíduo foi capturado no bairro José Pinheiro, durante a operação ”Saco de Risada” que cumpriu 2 mandados de busca domiciliar e um mandado de prisão preventiva contra o homem.
Na ação, os agentes apreenderam uma motocicleta (Honda CG 160 Start) que tinha sido roubada de um motoboy na noite do último sábado (23), no bairro Jardim Paulistano. O indivíduo foi preso após ter sido reconhecido pela vítima que teve a moto levada.
De acordo com a Polícia Civil, o preso é acusado de roubar dois carros no bairro Catolé, sendo um Chevrolet Classic, de cor cinza, que foi tomado por assalto no dia 15 de setembro, e um Fiat Mobi, de cor preta, foi levado no dia 18 deste mês. Nenhum dos automóveis foi recuperado até o momento.
Após a captura, o criminoso foi levado para a carceiragem da Central de Polícia Civil.