Um caso inusitado chamou a atenção das autoridades na Grande João Pessoa nesta segunda-feira (6). Um flanelinha foi levado para prestar esclarecimentos após ser deixado em um motel na região metropolitana da capital paraibana.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), por volta das 10h da manhã, as guarnições receberam um chamado sobre dois indivíduos que haviam consumado serviços em um estabelecimento motel em Cabedelo, município da Grande João Pessoa, e estavam com dificuldades para pagar a conta, que totalizava cerca de R$500.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o flanelinha que segundo a polícia tinha uma “situação muito limitada” e não tinha nem número de telefone. Ele afirmou ter sido convidado por outro indivíduo para entrar no estabelecimento, que prometeu arcar com todas as despesas. O segundo indivíduo, por volta das 6h da manhã, saiu do local sob a justificativa de buscar dinheiro em casa para quitar a dívida, mas não retornou.

O homem foi identificado através de um documento deixado, que possibilitou sua localização com o auxílio das câmeras de segurança do estabelecimento. O veículo em que ele estava tinha adesivos de uma corretora de imóveis da cidade de Cabedelo, no entanto, o caso não possui vínculo com a empresa, já que o indivíduo era um ex-funcionário demitido.

Os dois envolvidos foram localizados e conduzidos à 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo, onde assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por outras fraudes, já que não conseguiram o dinheiro para pagar a dívida, deixando o prejuízo para o motel.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário
Imagem do anúncio
loader-image
Paraíba, BR
21:30, 23/05/2024
temperature icon 21°C
nublado
Humidity 87 %
Pressure 1017 mb
Wind 20 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 42 Km/h
Clouds Clouds: 91%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:30
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -