Os próximos dias devem ser de buscas intensas nos bastidores do Basquete Unifacisa. Depois da saída do técnico César Guidetti, a equipe de Campina Grande trabalha na contratação de um novo comandante para a área técnica do Jacaré.

Não há um nome específico sendo ventilado nos corredores do clube, mas a expectativa é que um novo treinador seja contratado até o fim desta semana. Guidetti esteve à frente da área técnica da Unifacisa durante quatro anos, e foi ele que conduziu o time para a Liga Sul-Americana e para a final da Copa Super 8.

Neste ano, o Jacaré teve uma eliminação precoce no Novo Basquete Brasil. A queda ainda no primeiro play-off já dava indícios do fim do vínculo de Guidetti com a equipe de Campina Grande. De acordo com o que foi publicado pelo clube, a decisão do encerramento do contrato foi feira em comum acordo.

Manutenção do elenco

Apesar do insucesso no NBB deste ano, o elenco da Unifacisa não deve sofrer grandes mudanças, pelo menos por enquanto. Com isso, a saída do técnico César Guidetti é a única nos planos do clube neste período de intertemporada.

Com ge.globo.com/pb

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
20:00, 27/05/2024
temperature icon 23°C
nublado
Humidity 81 %
Pressure 1016 mb
Wind 19 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 38 Km/h
Clouds Clouds: 65%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:31
Sunset Sunset: 17:15
- Anúncio -