O caso foi registrado durante a madrugada do domingo (26), por volta de 3h. 

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na noite desta segunda-feira (27), o suspeito de  efetuar disparos na frente de um bar localizado no bairro do Catolé, em Campina Grande. O caso foi registrado durante a madrugada do domingo (26), por volta de 3h. 

A informação da prisão foi confirmada pelo Delegado Ramirez São Pedro, da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Campina Grande. “Prendemos e autuamos em flagrante o autor da tentativa de homicídio ocorrida na madrugada do domingo, em um bar no bairro Catolé. Na delegacia, o suspeito confessou o crime”, explicou o delegado. 

O caso

De acordo com informações da Polícia Militar, o indivíduo envolveu-se em uma briga com os seguranças e ameaçou retornar com uma arma. Minutos depois, uma outra pessoa, armada, chegou ao local e disparou seis vezes na direção dos seguranças, atingindo um homem de 51 anos que estava sentado em uma calçada. 

A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde recebeu tratamento e já recebeu alta hospitalar.

Veja vídeo:

Compartilhe este artigo
Imagem do anúncio
Deixe um comentário
loader-image
Paraíba, BR
19:17, 20/06/2024
temperature icon 23°C
nublado
Humidity 78 %
Pressure 1015 mb
Wind 21 Km/h
Wind Gust Wind Gust: 37 Km/h
Clouds Clouds: 76%
Visibility Visibility: 0 km
Sunrise Sunrise: 05:36
Sunset Sunset: 17:18
- Anúncio -